FAQ

Perguntas frequentes

Quarto

Qual a voltagem da energia elétrica?


220 V




Há internet wi-fi gratuita nos quartos?


Sim! Há internet gratuíta disponível nos quartos e em todas as áreas da pousada




Os quartos oferencem Frigobar?


A pousada não oferece frigobar em todos os quartos. Apenas os quartos com MAIS COMODIDADE oferecem frigobar.




Os quartos oferecem tv a cabo?


Não. Apenas teve digital




Os quartos possuem banheiro privativo?


Sim. Todos os quarto possuem banheiro privativo com box de vidro




Quantas camas possuem os quarto?


Todos os quarto estão equipados com 1 cama de casa e 1 de solteiro. Os quartos maiores possuem 1 cama de casal e 2 de solteiro. O quarto conjugando oferece 2 camas de casal e 2 de solteiro.




Os quarto oferecem toalhas, cobertores, travesseiros?


Sim. Todos os quartos oferecem roupa de cama, travesseiro, cobertores, toalha de rosto e banho




Os quartos oferecem secador de cabelo?


O quarto individualmente não, mas a pousada oferece gratuitamente o secador, basta solicitar com antecedência na recepção.




Há cofre disponível nos quartos da Pousada?


Não




Os quartos são para fumantes?


Não, nossos quartos são todos não fumantes. Só é permitido fumar nas áreas externas da Pousada, desde que não seja ambiente de convívio social entre os hospedes. Caso haja algum tipo de prejuízos causados por cigarro, a Pousada aplicará a cobrança de taxa de acordo com o que tenha sido danificado.




Crianças/Cama Extra?


Gratuidade para Criança Uma (01) criança até 05 anos será acomodado (a) gratuitamente, pelo uso de camas existentes. Cama Extra Todos os quartos da pousada possuem uma cama de casal e 1 cama extra adicional de solteiro, portanto no ato da reserva, certifique-se que selecionou o quarto com o tipo de acomodação adequado as suas necessidades, com a quantidade de camas para todos os hospedes, incluindo a criança até 05 anos que é gratuidade (01) de uma cama.




Tem cobrança por perda de chaves ou toalhas?


Favor não retirar a chave do chaveiro.

Perda de chave: R$ 20,00.
Perda de toalha: R$ 50,00.




Oferece refeições no quarto?


Não, todas as refeições são fornecidas no restaurante anexo a pousada.









Restaurante

A pousada serve Jantar?


Sim! No jantar nosso Restaurante oferece serviço à la carte com petiscos variados, frutos do mar, carnes, massas e pizzas artesanais. Horário de atendimento Almoço: 19:00 as 22:30 Mais informações acesse o site: www.chefbrasil.com.br/restaurante www.chefbrasil.com.br/happyhour www.chefbrasil.com.br/pizzaria




A pousada tem Restaurante?


Sim! Nosso Restaurante oferece serviço buffet e à la carte. Horário de atendimento Café da manhã: das 7:30 as 9:30 Almoço: 11:30 as 14:40 Jantar: 19:00 as 22:30 Mais informações acesse o site: www.chefbrasil.com.br/restaurante




A pousada serve Almoço?


Sim! No almoço nosso Restaurante oferece serviço de buffet livre com menu variado e à la carte com petiscos variados, frutos do mar, saladas e sobremesas. Horário de atendimento Almoço: 11:30 as 14:40 Mais informações acesse o site: www.chefbrasil.com.br/restaurante




Posso acessar o Cardápio On line?


Sim. www.chefbrasil.com.br/cardapio




Posso fazer um pedido através de aplicativo?


Sim. Acesse nosso aplicativo de compras: www.chefbrasil.com.br/compras





Hospedagem

Qual horário do check-in (Horário de Entrada)?


O "Check-in" entrada do hóspede, acontece a partir das 14h00.




Qual horário do check-out (Horário de Saída)?


"Check-out" é saída do hóspede, deve acontecer até as 12h00 (Meio-Dia).




Chegando tarde da noite é possível fazer o check-in até que horário?


Nossa recep