top of page

Hospede-se em Barra Velha e curta o Festival de Dança em Joinville


Festival de Dança em Joinville

O Festival de Dança de Joinville é um dos maiores eventos do estado de Santa Catarina e um dos maiores do mundo em seu segmento. Atraindo à Joinville milhares de profissional da dança de várias partes do país e do mundo em duas semanas de intensa programação repleta de atrações como Mostra Competitiva, na Meia Ponta ou Palcos Abertos nas praças, bairros, shoppings e fábricas ou com um foco voltado a atividade didática. O Festival engloba a realização de cursos e oficinas com fins de aperfeiçoamento profissional, workshops gratuitos para os coreógrafos inscritos no evento, seminários de dança, projetos comunitários, palestras, debates, entre outras ações.

A menos de 40km de Joinville, Barra Velha oferece ótima estrutura de hospedagem e gastronomia, além localização perfeita para que quer acompanhar o Festival de dança e curtir a região.

Proximidade com o Parque Beto Carrero World A aproximadamente 28 km do parque Beto Carrero World ou pouco mais de 20 minutos de carro, muitos turistas optam em hospedar-se em Barra Velha par curtir o festival e incluir uma visita ao parque.

Desembarque no Aeroporto de Navegantes A 36 km de distância de Barra Velha está localizado o Aeroporto Ministro Victor Konder, em Navegantes com várias agências e taxistas fazem translado do Aeroporto de Navegantes a Barra Velha. Uma das opções mais procuradas é a UBER, que começou a operar em Janeiro deste ano(2017) com vários motoristas cadastrados

Hospedagem Barra Velha oferece bons meios de hospedagens. A Pousada Chef Brasil é uma delas, oferecendo 16 quartos com banheiro privativo, cama box, Restaurante, Internert wi-fi em toda área da pousada, espaço kids para as crianças. A Pousada Chef Brasil está localizada no centro em uma área tranquila e silenciosa da cidade ideal para quem quer descansar e dormir longe do barulho e do agito.


15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page