top of page

Hospedagem: Pousada e Hotel para festa em São João do Itaperiú


Festa de São João do Itaperiú

Foto: Rovâni Orácio Delmonego

A Festa de São João acontece tradicionalmente no mês de junho, a mais de 100 anos no município de São João do Itaperiú atraindo milhares de pessoas ao Centro de Eventos Raul Euclides Monteiro.

O ponto alto da programação acontece no sábado com queima da fogueira, o show pirotécnico e o tradicional baile.

A exposição agrícola, os almoços festivos com o saboroso churrasco, o pinhão, quentão e os palcos alternativo atraem o público não são da região mas várias partes do país, fazendo da festa de São João do Itaperiú a maior festa junina de Santa Catarina.

PROGRAMAÇÃO

Sexta - feira 19h - Abertura com exposições agrícolas. 20h – Atrações musicais e culturais no Palco Alternativo 22h – Baile Sábado 9h - Abertura com exposições agrícolas. 12h - Almoço festivo. 19h - Atrações musicais e culturais no Palco Alternativo 23h - Queima da Fogueira com show pirotécnico. 23h - Baile Domingo 10h - Abertura das festividades com missa na Igreja Matriz São João Batista. 12h - Almoço festivo. 14h - Tarde dançante no Palco Alternativo. 18h – Mega soirée

HOSPEDAGEM

A Pousada e Restaurante Chef Brasil oferece oferta exclusiva para quem quer curtir a festa de São João em São João do Itaperiú e Hospedar-se em Barra Velha com conforte e segurança.


67 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page