Valores
Tarifário de baixa temporada
Preço da Diária
Validade: 18 de fevereiro/17 à 1º dezembro/17
Básico
Cama box,
banheiro privativo,
ventilador
Individual
60,00
Duplo
130,00
Cama Extra
55,00
Executivo
Cama box, banheiro privativo,
ventilador, TV,
café da manhã
Individual
80,00
Duplo
150,00
Cama Extra
65,00
Família
Cama box, banheiro privativo,
ventilador, TV, Ar condicionado, café da manhã
Individual
90,00
Duplo
170,00
Cama Extra
75,00
Valores
Tarifário de baixa temporada
Preço da Diária
Validade: 18 de fevereiro/17 à 1º dezembro/17
Básico
Cama box,
banheiro privativo,
ventilador
Individual
60,00
Duplo
130,00
Cama Extra
55,00
Executivo
Cama box, banheiro privativo,
ventilador, TV,
café da manhã
Individual
80,00
Duplo
150,00
Cama Extra
65,00
Família
Cama box, banheiro privativo,
ventilador, TV, Ar condicionado, café da manhã
Individual
90,00
Duplo
170,00
Cama Extra
75,00

CHEF BRASIL DELIVERY

O Restaurante e Pizzaria Chef Brasil agora com Delivery vai até você, fornecendo deliciosos pratos e o melhor da cozinha do chef.
Pizzas artesanais
Parmegianas
Massas
Yakissoba
E a tradicional cozinha típica com variedades em frutos do mar
![]() | ![]() | ![]() | ![]() |
|---|---|---|---|
![]() | ![]() | ![]() | ![]() |
FAÇA SUA COMPRA EM NOSSA LOJA ONLINE!
Locais de Entrega
Entregamos em todos os bairros da cidade de Barra Velha.
Confira nossa área de cobertura.
Horário de fucionamento
ALMOÇO
11:30 às 14:30
JANTAR
19:00 às 22:30
Gratuidade para Criança
Uma (01) criança até 05 anos será acomodado (a) gratuitamente, pelo uso de camas existentes.
Cama Extra
Todos os quartos da pousada possuem uma cama de casal e 1 cama extra adicional de solteiro, portanto no ato da reserva, certifique-se que selecionou o quarto com o tipo de acomodação adequado as suas necessidades, com a quantidade de camas para todos os hospedes, incluindo a criança até 05 anos que é gratuidade (01) de uma cama.
Sim! Nosso Restaurante oferece serviço à la carte.
Horário de atendimento
Café da manhã: das 7:30 as 9:30
Almoço: 11:30 as 14:40
Jantar: 19:00 as 22:30
Mais informações acesse o site:www.chefbrasil.com.br/restaurante
Sim! No jantar nosso Restaurante oferece serviço à la carte com petiscos variados, frutos do mar, carnes, massas e pizzas artesanais.
Horário de atendimento
Almoço: 19:00 as 22:30
Mais informações acesse o site:
www.chefbrasil.com.br/restaurante
Sim! No almoço nosso Restaurante oferece serviço de buffet livre com menu variado e à la carte com petiscos variados, frutos do mar, saladas e sobremesas.
Horário de atendimento
Almoço: 11:30 as 14:40
Mais informações acesse o site:
Sim. Acesse nosso aplicativo de compras:
Ocorre quando o hóspede, após confirmar a reserva, decide não mantê-la. O cancelamento deverá ser documentado através de mensagem escrita e enviada por e-mail reservas@chefbrasil.com.br ou whats app: (47) 999609558. O cancelamento deve ser feito por telefone e por mensagem eletrônica.
Cancelamento sem ônus: As reservas que foram confirmadas com o pagamento de 50% do valor total da hospedagem podem ser canceladas sem ônus até 7 dias antes do dia previsto para check-in.
Cancelamento com ônus: Para cancelamentos com prazo inferior a 7 dias antes da data da hospedagem, haverá a cobrança de multa correspondente 100% do valor pago antecipadamente.
No Show: É o não comparecimento do hóspede no dia do check in sem o prévio cancelamento da RESERVA por e-mail. Neste caso não haverá devolução e nem emissão de Carta de Crédito em Diárias, salvo se o No Show tenha ocorrido por motivo justo ou de força maior.
No caso de reservas realizadas pelos sites parceiros as solicitações de cancelamento ou de alteração de data da reserva deverão ser feitas diretamente no site responsável pela reserva, observando os procedimentos específicos e, se for o caso de alteração de data, a disponibilidade de apartamentos.
O cancelamento da reserva poderá ser feito pelo cliente antes de 7 (sete) dias antes da data inicial da reserva, sem qualquer ônus para o cliente.
O cancelamento realizado pelo hóspede após o prazo de 7 (sete) dias antes da data inicial da reserva ficará sujeito ao pagamento de 100% da reserva, que será debitada do titular do cartão de crédito indicado pelo hóspede no momento da reserva.
Tarifário balcão atualizado da pousada válido até 20/02/2020
Quarto single( 01 pessoa): 120,00
Quarto duplo( 02 pessos): 180,00
Hospede extra no mesmo quarto: adicional de 65,00
Criança até 5 anos é free
Informações sobre Descontos Especiais entre em contato com o setor de reservas
pelo whats app: (47) 999609558
A razão na variação entre oferta e demanda e sazonalidade, alta ou baixa temporada impactam nos valores das diárias e podem sofrer ajustes entre a sua última visita em nosso site a uma consulta mais recente. Geralmente os valores podem aumentar quanto mais você esperar para fazer a sua reserva.
Não espere, Reserve agora!
Ocorre quando o hóspede, após confirmar a reserva, decide não mantê-la. O cancelamento deverá ser documentado através de mensagem escrita e enviada por e-mail reservas@chefbrasil.com.br ou whats app: (47) 999609558. O cancelamento deve ser feito por telefone e por mensagem eletrônica.
Cancelamento sem ônus: As reservas que foram confirmadas com o pagamento de 50% do valor total da hospedagem podem ser canceladas sem ônus até 7 dias antes do dia previsto para check-in.
Cancelamento com ônus: Para cancelamentos com prazo inferior a 7 dias antes da data da hospedagem, haverá a cobrança de multa correspondente 100% do valor pago antecipadamente.
No Show: É o não comparecimento do hóspede no dia do check in sem o prévio cancelamento da RESERVA por e-mail. Neste caso não haverá devolução e nem emissão de Carta de Crédito em Diárias, salvo se o No Show tenha ocorrido por motivo justo ou de força maior.
No caso de reservas realizadas pelos sites parceiros as solicitações de cancelamento ou de alteração de data da reserva deverão ser feitas diretamente no site responsável pela reserva, observando os procedimentos específicos e, se for o caso de alteração de data, a disponibilidade de apartamentos.
O cancelamento da reserva poderá ser feito pelo cliente antes de 7 (sete) dias antes da data inicial da reserva, sem qualquer ônus para o cliente.
O cancelamento realizado pelo hóspede após o prazo de 7 (sete) dias antes da data inicial da reserva ficará sujeito ao pagamento de 100% da reserva, que será debitada do titular do cartão de crédito indicado pelo hóspede no momento da reserva.
Sim! Nosso Restaurante oferece serviço buffet e a la carte no almoço e
a la carte no jantar
Horário de atendimento
Café da manhã: das 7:30 as 9:30
Almoço: 11:30 as 14:40
Jantar: 19:00 as 22:30
Mais informações acesse o site:www.chefbrasil.com.br/restaurante
Animais são aceitos na Pousada mas estão condicionados as normas para animais. – Aceitamos apenas PETS não agressivos – Estar com as vacinas em dia (trazer carteirinha) – Não frequentar áreas comuns – O animalzinho deve permanecer na parte reservada pelo hóspede, isto é, o quarto e áreas externas. – A subsistência de alimento e cuidados é de inteira responsabilidade do dono. – Proibido pets na cama. (caso ocorra será cobrada taxa de limpeza de R$ 100,00)
Telefone fixo: (47) 3456-0284
whats app: (47) 3456-0284 e (47) 999609558
Email: reservas@chefbrasil.com.br
Site: www.chefbrasil.com.br
FAQ: www.chefbrasil.com.br/faq
Restaurante:www.chefbrasil.com.br/restaurante
Pizzaria:www.chefbrasil.com.br/pizzaria
Eventos: www.chefbrasil.com.br/eventos
REDES SOCIAIS
Fecebook
Youtube
Instragran







